Eu entrei em uma academia nova no começo desse ano aí esse personal assim que me olhou criou uma expectativa muito grande que eu iria querer ele mais eu sempre deixei claro que não iria ficar com ele pq além dele ser 32 anos velho que eu e casado ainda aí ele passou meses dando em cima de mim depois quando viu que eu não iria querer ele mesmo passou a me menosprezar começou a falar mal do meu corpo colocar defeito dele eu fiquei bem mal com isso já cheguei em casa chorando por causa disso ai eu resolvi para de falar com ele estou na minha e seguindo meus treinos sem ele por perto aí ontem ele chegou perto de mim e de outra Mulher e disse se não sabe se semana que vem ele vai continuar trabalhando nessa academia...
Cara eu não entendo qual é a dele um cara bem mais velho que eu casado pai de família insistindo em querer ficar cmg já me menosprezou diversas vezes e agora ameaça em deixar a academia que trabalha acredito eu que seja por minha causa eu comecei até me senti culpada por causa disso não sei o que fazer estou bem confusa achei ele muito narcisista colocando pressão em cima de mim como se eu fosse a culpada de tudo

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/08/2023 11h31
Fala pra mulher dele
anônimo
09/08/2023 11h34
Termina.
09/08/2023 11h51
Vc é problematica
09/08/2023 12h53
Não dê cabimento.
09/08/2023 12h57
Apenas ignora
09/08/2023 17h59
Não resista.
elas respondem
anônima
09/08/2023 11h37
Fala que se continuar com essas coisas vai falar na recepção e que se está pouco fodendo para ele.

Tem que ser assim, se não ele não vai parar.
Se ele continuar fala para a gerência/etc.
anônima
09/08/2023 12h58
Parei no "assim que me olhou criou uma expectativa muito grande que iria querer ele"
Tá na mente dele buceta ?
09/08/2023 11h33
Primeiro tenha atitude, eu no seu lugar mandava ele se foder e seguiria em frente, quando você aprender a ignorar e tratar esse tipo de pessoa com indiferença, a sua vida muda pra melhor, não é difícil isso.
09/08/2023 11h42
Esta academia não tem dono, gerente??? reclama para ele. É muita cretinice deste cara dar em cima de aluna desta forma, falta de etica e assedio sexual. Reclama para os donos, se ele for para a rua, é culpa dele mesmo.
anônima
09/08/2023 11h46
Se voce nunca correspondeu, nao deu a entender que queria ou gostaria, o erro é dele. Agora só toma cuidado pq amores que matam nunca morrem.