Imagina que uma pessoa namorou e foi casado com outra por um longo período de tempo, e a relação sempre foi sincera, mútua e muito boa. Uma infelicidade acontece e um dos cônjuges morre. O sobrevivente, mesmo depois de anos, sente saudades, sonha e reluta a morte da pessoa que um dia foi o amor da sua vida, maa ao mesmo tempo, não quer passar o resto da sua vida sozinha e decide arrumar outra pessoa. O problema é que mesmo com outra pessoa esses sentimentos não somem, e então? essa pessoa deveria ser sincera sobre isso com o seu novo cônjuge, e o cônjuge deveria entender?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/08/2023 11h58
Eu ficaria sozinha. Já estou mesmo, diferença nenhuma iria fazer.
anônima
09/08/2023 13h06
Sim minha prima tava viúva a 1 ano e agora começou namorar
a outra pessoa entende se fizer 1 2 anosss fizer 10
Bai entender não
Essa pessoa ficou parada no tempo e não deve se relacionar
eles respondem
09/08/2023 12h36
A pessoa que aceitou se relacionar com a viúva precisaria ser no mínimo muito inocente para acreditar que o parceiro simplesmente esqueceria os sentimentos que tinha pelo antigo cônjuge.
anônimo
09/08/2023 13h20
Incel.
anônimo
09/08/2023 13h23
Eu acho difícil acha outra pessoa.
Provavelmente eu ficaria só para o resto da vida.
17/08/2023 04h09
Vida de amargura.