Qual foi o seu último exame (Prova) prestado numa instituição?
Você se deu Bem? Passou? O que vc achou desta Experiência
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
3a
Tirando as provas da facul que já ando fazendo desde o ano passado, o último teste foi justamente o vestibular pra entrar. :)
É, acho que passei. rs
É, acho que passei. rs
eles respondem
3
3a
Foi uma prova prática do mestrado, tinha que escrever um código completo do zero. Foi de boa.
3a
Concurso para a Defensoria Pública. Não sei se passei, os resultados ainda não foram divulgados. A experiência foi boa, pois vi que estou no caminho certo rumo à aprovação. Só falta fazer alguns ajustes e tudo se encaixa.
3a
Eja.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!