Você se deu Bem? Passou? O que vc achou desta Experiência

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/08/2023 15h38
Tirando as provas da facul que já ando fazendo desde o ano passado, o último teste foi justamente o vestibular pra entrar. :)
É, acho que passei. rs
eles respondem
09/08/2023 14h09
Foi uma prova prática do mestrado, tinha que escrever um código completo do zero. Foi de boa.
09/08/2023 15h40
Concurso para a Defensoria Pública. Não sei se passei, os resultados ainda não foram divulgados. A experiência foi boa, pois vi que estou no caminho certo rumo à aprovação. Só falta fazer alguns ajustes e tudo se encaixa.