Sempre fui rejeitado pelas mulheres em toda minha vida, até meu 21 ou 22 anos tentei procurar uma namorada, mas todas me rejeitaram me chamando de feio nojento coisas assim, hoje tenho 28 anos sou virgem e e nunca beijei, com o conseguir uma namorada nessas situação?

eles perguntam
3 10
elas respondem
09/08/2023 15h09
Trabalhar nesses seus pensamentos funciona. Tu tem que ser auto suficiente para si mesmo antes de ser o suficiente para as outras pessoas. Sei que é muito geral, mas é basicamente isso. As pessoas costumam valorizar pessoas de caráter e que se valorizam. Não ter ninguém aos 28 anos não é o fim do mundo. A pessoa mais importante da tua vida é você, se você não se enxerga como alguém que tanka um relacionamento por isso e por aquilo é provável que você passe mais um tempo sozinho. Procurar onde você nunca procurou também é uma dica boa, tenta sair para outros lugares e esteja aberto a receber novas pessoas. Boa sorte e fica bem! :)
anônima
09/08/2023 15h39
Se desenvolver intelectualmente e cuide de sua aparência
anônima
11/08/2023 15h12
Não posso te ajudar. (2)
eles respondem
09/08/2023 15h05
Primeiramente você precisa aumentar as suas chances de conseguir uma namorada, é uma relação de um pra um. Quanto melhor você for, mais chances de obter uma namorada você tem.

Em média, para um homem mediano, a cada 200 mulheres que ele conhece, pelo menos uma vai se interessar por ele, isso significa, 0.50% mulheres que você manter contado se interessarão por você.

É quase impossível manter contado regular com mais mulheres do que isso, então você tem que melhorar você mesmo até esse ponto, no mínimo.

Há alguns pilares que você pode melhorar em você mesmo.

O primeiro, sua altura. A altura é uma das coisas físicas mais avaliadas por uma mulher, é por isso que você deve buscar meios de se parecer mais alto. Usar sapatos com solas grossas, usar palmilhas elevadoras de altura, andar com uma postura boa e praticar alongamentos. Se você fizer todas essas coisas pode parecer pelo menos 3 centímetros maior, o que parece pouco mas já é o suficiente pra te ajudar bastante.

O segundo pilar é a sua aparência, óbvio, ter um bom corte de cabelo, uma boa barba ou uma barba bem feita, ter um shape em dia, braços fortes, costas e ombros largos, baixo percentual de gordura corporal, enfim. Tudo isso é o básico se você quer realmente uma namorada.

O terceiro pilar é a sua sociabilidade, se você for uma pessoa muito tímida, muito sem graça, que não sabe se expressar ou fazer outras pessoas rirem, dificilmente você vai conseguir uma namorada.

O quarto pilar está ligado ao terceiro, sua inteligência. Você precisa ser inteligente e perspicaz para todos os âmbitos da sua vida.
09/08/2023 15h13
Comece tirando a foto do Goku do perfil.
09/08/2023 15h20
E você precisa de uma namorada para quê? Você está se sentindo sozinho? Precisa de alguém para assistir Netflix às sextas-feiras de noite? Você não precisa disso, você precisa é investir em você mesmo. Não é vergonhoso ter 28 anos, ser virgem e nunca ter beijado, vergonhoso é ter vivido 28 anos se sentindo um fracassado e triste. Adquira conhecimento, leia livros, invista dinheiro, faça academia e, acima de tudo, apegue-se ao Criador, pois tudo que existe aqui é material e um dia se tornará pó, mas a glória, a salvação, essa é eterna e extraordinária. É até irônico dizer, mas, ao fazer academia, ao se tornar um cara ''foda'' em todos os sentidos, você automaticamente vai atrair mais garotas. Só depende de você, meu amigo!
anônimo
09/08/2023 15h30
Cara, pague uma acompanhante de luxo, não haverá julgamento com ela.
09/08/2023 15h55
Persevere. Um dia você consegue.
09/08/2023 15h59
Comece saindo desse site
11/08/2023 15h05
Não posso te ajudar.
anônimo
11/08/2023 15h07
Sendo redpill
anônimo
11/08/2023 16h12
Esqueça isso.
11/08/2023 16h19
Pedindo uma mulher em namoro