Oi pessoal, hj estou passando por uma situação muito triste. Eu estava quase superando meu término e meu ex pediu para voltar. Um mês depois que reatamos ele começou a fazer tudo que fazia antes, e pediu pra terminar com a justificativa que ele é quem não estava bem. Agora eu estou iniciando o meu último semestre de aula e estou emocionalmente abalada, me sentindo uma fraca e uma trouxa por ter aceitado ele de volta. Falou que ia pagar as fotos de minha formatura, assinei o contrato com a turma e agora ele deu para trás. Agora estou triste não só por causa dessa dívida, mas sim pq estou me sentindo um lixo de vdd. Não sei se é impotência n sei definir, só tenho vontade de desistir de tudo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/08/2023 20h31
Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital
Para o seu coração
É que em cada experiência
Se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei, mas foi tudo em vão

Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor?
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar)

Tem que lutar, não se abater
Só se entregar a quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz
09/08/2023 15h49
Falta amor próprio em você.
09/08/2023 20h02
Na boa, se estava bem sem ele, o melhor teria sido não aceitar o relacionamento de volta pois isto te faz mal psicologicamente. Não seja submissa a homem se ele não te faz bem!
anônimo
09/08/2023 20h05
Termina.
09/08/2023 20h22
Toma uma atitude. Ficar reclamando e chorando não muda não. Se você não se valoriza, não espere que outra pessoa faça isso por você.
11/08/2023 14h45
Volta abanando o rabinho.
11/08/2023 14h46
Única coisa que não passa é a uva, o restante, passa. Tempo ao tempo...
elas respondem
anônima
09/08/2023 15h45
Nossa, que situação. Te desejo melhoras ♡
anônima
09/08/2023 15h45
Não confie tão fácil assim nas pessoas ainda mais uma que já vacilou com vc
09/08/2023 15h53
Desculpa, mas se não deu certo da primeira vez vai insistir uma segunda para que? Em relação a dívida, pq vcs insistem em acreditar que eles vão (ou tem) pagar alguma coisa? Nunca conte com o ovo no fiofó da galinha, mesmo que o cara fale que vai pagar, tenham sempre o dinheiro guardado, pq não se pode confiar nunca.
E por último, vai dar o gostinho de deixá-lo te ver destruída? Vai desistir na reta final, mulher acorda, agora mais do que nunca, levante essa cabeça e mostre para esse cabra o que ele perdeu. vc tem uma vida pela frente, encare como livramento e segue a sua vida, linda, maravilhosa e formada.
09/08/2023 15h59
Pois é, já tinha sofrido isso e agora ta sofrendo tudo de novo. O pior é que a gnt fica se sentindo muito trouxa mesmo, mas sabe uma coisa? Passa.
Talvez demore, talvez doa mais que na primeira vez, mas passa, vai passar. Silencia ou bloqueia ele em tudo que vc tem, quanto menos vc ver melhor pra vc. vale também apagar mensagens de todos os lugares pra não ficar relendo, vá fazer seu último semestre que no dia da formatura tenho certeza que vc vai estar radiante
09/08/2023 20h03
pois não volte né minha querida, você consegue sobreviver sem ele. vai dar tudo certo
09/08/2023 21h14
Complicado. Arrependimento é um saco mesmo, não adianta dourar a pílula.
Talvez seja o momento de conversar com um psicólogo. Somos humanos, emoções têm um grande peso em nosso comportamento, nas decisões que tomamos, e muitas vezes, qdo deixamos nosso racional de lado, acabamos nos enfiando em situações ruins porque não paramos três segundos para pensar, por isso é tão importante aprendermos a equilibrar essas duas coisas. A maioria de nós já passou ou irá passar por isso. Ficar se martirizando não trará nenhum benefício. Fortaleça seu emocional, essa fase irá passar.