Vamos para um 3 encontro, 3 semanas. Conversamos direto, ele falou hoje que está com saudades (não respondi que estava também).
É algo positivo? Ou vcs falam só pra iludir kkkk
Eu tou tão desconfiada com relacionamento que sempre tou cm pé atrás e não me entregando até saber o posicionamento da outra pessoa.
É sempre ele que vem mandar msg, não fico mandando, evito, fico mais respondendo, até pq sou muito expontânea.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/08/2023 17h26
Mais e mais e mais.
09/08/2023 17h40
Sim, homem não mente
Se ele disse, é verdade
anônimo
09/08/2023 17h43
Sim.
elas respondem
anônima
09/08/2023 17h44
Sim, é algo positivo, mas não se abra tão facilmente para macho, não compensa.
anônima
09/08/2023 17h45
Pode ser. Mas não se ilude. Homem demora mais a se apaixonar, eles são românticos no início pela empolgação do novo. Não pode entregar tudo e precisa continuar misteriosa. Não o trate como namorado também.