Olá, eu tenho 22 anos, 1.78 sou um moço bonito bem estruturado e me acho atraente, sou virgem por opção mesmo kkk sou cristão e tal, namorei duas vezes na vida, uma pessoalmente e a outra
foi online, essa pessoa que namorei online eu sentia muita atração por ela, muita, então eu imaginava eu pegando ela de jeito e fazendo um sexo rápido e forte mas com cuidado para não machucar ela, e eu imaginava minhas mãos no quadril dela e penetrando nela de quatro com força e velocidade, e eu imaginava eu segurando ela pelo cabelo e fazendo ela me chupar com força movimentando meu pênis na boca dela, e eu também imaginava eu chupando ela. Eu queria saber se ter esse comportamento na hora da transa será um problema? Ou é algo normal? Sei la parace q meu instinto de homem é muito forte

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/08/2023 17h35
vc tá vendo muito filme porno viu. Acho melhor repensar sua ideia de se manter virgem.
09/08/2023 17h40
Normal, só vai ser problema se a mulher não gostar de sexo desse jeito.
eles respondem
anônimo
09/08/2023 17h30
Mais.