Para uma pessoa que vai abrir um empreendimento (construção e empresa) em outra cidade, e decide ter uma consultoria com um especialista de cidade e questionar sobre os processos para uma construção no local e para a abertura e manutenção de um empreendimento, e o consultor diz para a pessoa:
-Pode-se TUDO aqui nessa cidade. Desde que você tenha o dinheiro e os contatos certos.
O que pensam sobre essa característica?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/08/2023 18h16
Essa cidade é o próprio mundo real, que loucura.
anônimo
09/08/2023 19h57
Tudo que eu quiser no mundo inteiro eu posso desde que eu tenha a quantidade de dinheiro certa e os contatos certos, faz sentido pra você?
elas respondem
anônima
09/08/2023 18h51
Positivo
anônima
09/08/2023 18h52
Um paraíso
09/08/2023 19h59
ponto positivo se você tiver dinheiro, se não tiver é um ponto negativo