E porque os homens deveriam fazer? Cortejar tem a premissa de que a mulher tem mais valor que o homem. E que portanto o homem deve cortejar a mulher a fim de provar que a merece, como forma de conquista-lá. Sei que nenhuma mulher valoriza um homem cortejador, pois o mesmo se coloca em posição de submissão e de inferioridade. E mulher não gosta de homem submisso e nem que seja inferior a ela. Algumas vão dizer que gostam, mas ou elas não tem experiencia suficiente ou são exceções. A mulher procura um homem dominante, que tome a frente nas situações da vida. Isso é biologico. Imagina na selva, cheio de predadores, que mulher ia querer um homem inseguro, baixo, fraco, na base da hierarquia social, que serventia teria ele?! Agora imagina um sujeito alto, forte, no topo da hierarquia, protetor do grupo. A escolha é facil. O sujeito com menos valor teria que ralar muito para ter uma chance, colheria frutas, cuidaria dos filhos dela, por exemplo. Mas ainda assim ela não o veria como potencial reprodutivo, apenas como um "amigo".
anônimo
09/08/2023 19h17
Corte pra quÊ? a mulherada tá tudo arregaçando desde bem novinha
09/08/2023 18h43
Simplesmente porque a maioria não valoriza mais isso.
anônimo
09/08/2023 18h52
Porque não vale a pena.
anônimo
09/08/2023 18h44
Porque as mulheres de hoje em dia não merecem
anônimo
09/08/2023 22h31
A mulher q quer ser cortejada da pro maconheiro todo sabado no funk. Fala e é tatuada igual um marginal. Nem lembra mais de todos os caras q beijou.
Ilude um gado q gosta dela e vai da para o chad no domingo.
Vai na Internet e diz q todo homem é escroto e q n precisa de macho.
Anda igual uma vagabunda e os amigos dela são formados por putas do funk e maconheiros metidos a bandido.
Ela já engoliu tanta rola diferente q até já cansou de balada.
E ainda as mulheres n sabem pq homem n corteja mulher ? Pq mulher moderna é vagabunda
09/08/2023 20h29
Por alguma mulher pode falar que é assédio e o cara está fudido.
anônimo
09/08/2023 22h26
Que tipo de corte?

Mulher hoje em dia é pra sexo casual e esvaziar o saco
09/08/2023 20h37
Não sou obrigado a nada.
anônimo
09/08/2023 20h47
A mulher vai escolher o cara de bmw ,diretor de uma empresa que paga um bom restaurante a ela e foda-se a cortesia.
anônimo
09/08/2023 21h55
Dá muito trabalho.
anônimo
09/08/2023 22h26
Eu até que faria para as que realmente merecem, mas como nenhuma me dá atenção, aí não tem jeito.
09/08/2023 21h54
Só de pensar em relacionamento, já vem em mente que é perda de tempo é só você ver os comentários desse site de ambos os sexos
anônimo
09/08/2023 19h33
Não compensa.
anônimo
09/08/2023 19h13
Mulheres aos montes e fáceis de comer, viva o liberalismo e a hipergamia feminina!!! pra quê ficar gastando tempo com frescuras, é um dois e pau no buraco.
anônimo
09/08/2023 18h54
Eles fazem, basta ver o tanto de rapazes que se humilham diariamente em busca de validação feminina.
09/08/2023 22h31
Tem homem de todo jeito.
Os que só querem um fast foda.
Os que querem te foder sempre mas sem compromisso.
Os que querem um namoro sério.
Os que querem casar.
Os que querem que você morra.
Os que preferem outros homens.
Os que queriam ter nascido mulher.

Talvez o problema é teu ciclo social. Não adianta buscar homem romântico na balada ou academia, eles vão estar na biblioteca ou no museu.

Agora não adianta você não ter nada em comum com uma princesa e querer um príncipe.
09/08/2023 22h36
Você está totalmente por fora dos riscos e responsabilidades do homem contemporâneo.
Sem tirar o fato de que um homem mais tradicional tem que se relacionar com uma mulher tradicional o que é impossível nos dias de hoje.
O lixo do feiminismo colocou na cabeça das mulheres também que todos os homens gostam de prostituição, são pegadores e agressivos. O que é uma enorme mentira
anônimo
10/08/2023 06h12
O que é a corte ?
anônimo
09/08/2023 20h35
Isso é tão verdade que eu nem sei oq é isso
09/08/2023 19h35
Tem muito homem que fica na briguinha de menino contra as meninas.

Tem mulher que entra nessa também.
anônimo
09/08/2023 19h14
Com você eles nunca irão fazer nada de nada nunca.
09/08/2023 18h48
Ainda bem que sou excessão e faço.
09/08/2023 18h43
Mas fazemos
anônimo
09/08/2023 18h42
Sei de nada.
09/08/2023 18h41
E o que significa fazer a corte ?
elas respondem
anônima
09/08/2023 19h59
Não existe mais respeito entre homens e mulheres.
Não agimos como damas e cavalheiros. Agimos como porcos imundos, famintos por vulgaridades distintas. E a internet ta aí pra te fazer pensar que todo homem que você vê é o pior e que toda mulher que você vê não merece o mínimo de respeito.
anônima
09/08/2023 18h47
Tem muita coisa aí, facilidades em ter sexo sem compromisso, dependendo, pode ser acusado de assédio.
anônima
09/08/2023 18h42
Meu sonho é achar um assim, realmente é difícil
09/08/2023 21h51
Pq não querem ser acusados de assediadores ou serem feitos de trouxa.
Além disso não dizem que os tempos mudaram?
Então pq quer algo tão " ultrapassado"?
09/08/2023 22h30
Porque não existem mais românticos nesse mundo nem o jantar eles querem pagar mais
anônima
09/08/2023 22h22
Homem só liga pra sexo, eles eram galanteadores com segundas intenções.
09/08/2023 20h00
porque é chatão, eles fazem essas palhaçadas e depois cobram retribuições sexuais, que se explodam
anônima
09/08/2023 21h45
Pois é
anônima
09/08/2023 18h37
Não entendi