Imagina que tu fez uma merda enorme e só seu amigo sabe, além de outras informações, aí ele é capturado pelos seus inimigos e é torturado por 1 dia, ele é torturado das piores formas possíveis, e tenta resistir mas dps de 1 dia ele diz somente o que vc fez mas não diz outras informações mas de qualquer jeito você já se fudeu. Eai ? Se vc se livrasse de tudo e conseguisse fugir, você continuaria com ele ?

E ele pediu desculpas depois e confessou ter contado l

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/08/2023 20h23
aguentou um dia de tortura, foi amigo pra cacete KKK eu continuaria a amizade tranquilamente

se não quer que merdas aconteçam, é só não fazer merdas
eles respondem
anônimo
09/08/2023 19h15
No lugar dele, eu teria aberto a boca antes que a tortura tivesse começado.
anônimo
09/08/2023 19h13
Não confio em ninguém.
09/08/2023 19h15
Capturado pelos inimigos? Tá fugindo da polícia ou milícia?
11/08/2023 14h48
Confiaria minha alma.