eu namorava meu ex, terminei com ele pra começar um namoro sério com o meu atual, mas quase toda semana eu penso em como ele era tão lindo,e ducado,me dava bem com a familia dele, com o irmaõ
mas nao tenho coragem de terminar com meu atual pq ele faz tudo por mim, me ama de verdade

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/08/2023 19h26
A vida é feita de escolhas, muitas vezes na vida dizer sim para um é dizer não para todos os outros.

Agora é saber lidar com isso.
09/08/2023 19h29
kkkkkkm tá comendo bosta carai? se decide porra
09/08/2023 21h14
Tenho pena do seu atual de namorar você
anônimo
09/08/2023 19h32
Você é confusa, daqui a pouco vai estar sentindo saudade do atual quando terminarem. Acho que tu fez errado em ter começado esse novo namoro, não é bom emendar um relacionamento com outro. Sinto pena do seu namorado, pois se esforça e você não tem o mesmo sentimento e consideração.
09/08/2023 19h27
Foda-se
anônimo
09/08/2023 19h31
Termina.
09/08/2023 21h31
nao sei espero ter ajudado
10/08/2023 04h24
Namora com os dois.
elas respondem
anônima
09/08/2023 19h27
Sinto cheiro de fake sniff sniff.
Se ele era tão bom vc não tinha pedido o termjno né senhora
09/08/2023 19h32
Você é nojenta.
anônima
09/08/2023 19h26
Para de comer no prato que cospe.
09/08/2023 19h38
Você que escolheu isso
anônima
09/08/2023 21h50
Então tá
10/08/2023 07h39
Tu não precisa de namorado, sua prioridade é terapia, autoconhecimento, para se entender e tomar decisões mais assertivas, em conformidade com seus sentimentos . Não faz sentido namorar alguém sem sentimentos, e também não faz sentido se apegar ao desapego ( ex), e aposto que se terminou foi por algum bom motivo.
10/08/2023 08h17
Cada escolha, uma renúncia.
Você teve a chance de decidir muito tempo atrás, e já tomou essa decisão, você renunciou seu ex, agora cabe aprender a lidar com isso e seguir em frente. Um conselho que te dou, se você chegar a terminar, não é garantia que teu ex te aceite de volta, porque da mesma forma que ele foi a renúncia de alguém, você também pode ser a dele. E se você escolheu seu atual, você sabia o que estava fazendo, as vezes a “saudade” nos engana, valorize quem está te valorizando, porque se seu ex realmente fosse tudo isso que você falou, ele seria sua escolha, nunca cogitaria terminar