Eu tenho 21 anos e nunca gostei de me enturmar com mulheres, eu acho que é por causa de alguns traumas na adolescência, elas me desprezavam muito e me odiavam sla, eu não cheguei a sofrer bullyng por elas, mas eu me sentia desprezado. Resultado disso, nunca nem beijei na boca nem transei, eu só tenho amigos homens e sinceramente prefiro andar somente com homens.

Não tenho nenhuma atração por homens, a ideia me causa repulsa, mas também não desejo me aproximar de nenhuma mulher, não tenho interesse. Meus melhores amigos são homens, quem mais me ajudou quando eu precisava foram homens.

E eu só ando com meus parça tlgd, mas odeio quando a conversa muda sobre pegar mulher, fulaninho comeu sei quem, porra esse tipo de assunto é chato porque eu tenho que começar a inventar e tals, odeio promiscuidade.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
09/08/2023 20h06
Não quer dizer q é gay, vc quer resolver isso? uma psicóloga pode te ajudar a se entender melhor e superar seus medos ou/e sensação de repulsa que você adquiriu.
anônima
09/08/2023 21h32
Assexuado?
anônima
09/08/2023 19h28
Eita.
09/08/2023 20h20
todo homem prefere a companhia de outro homem KKK cê tá safe
anônima
09/08/2023 21h51
Não
09/08/2023 22h18
Você seria gay se sentisse atração apenas por homens
eles respondem
anônimo
09/08/2023 19h32
você tem que superar isso, você so teve algumas más experiências com algumas minas, não significa que não pode ter amigas, que nao pode conhecer e gostar de alguma, ter essa ideia é limitante e privativa, é mt bom ter amiga mulher por inumeros motivos tais como ela fazer a fita pra vc pegar a amiga
anônimo
09/08/2023 19h28
Que é incel.
anônimo
09/08/2023 19h31
Gay é quem se sente atraído pelo mesmo sexo.
09/08/2023 20h03
Você não é gay, apenas é uma pessoa assexuada, ou seja, que não sente prazer sexual com ninguém.
09/08/2023 20h08
Pior parte é inventar, fala a verdade e pronto, não tem a necessidade de mentir mas também não se autodeprecie