Se você conhece uma pessoa maravilhosa e com quem você sempre sonhou, muito linda(o), gente boa e com boas condições financeiras, que te ama, e que você também ama, e vocês começam a namorar e até pra casar e morar juntos.

E essa pessoa mora em uma casa maravilhosa, em um bairro ótimo. Porém essa pessoa, antes de você foi casada ou teve uma união estável (mas não tem filhos), e foi com esse(a) ex que a pessoa construiu essa casa, e com quem morou lá primeiro.

Você se incomodaria em morar no local que a pessoa morou com ex? Se incomodaria em saber e lembrar isso? Ou sendo a casa e a pessoa maravilhosa, moraria lá bem?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/08/2023 20h49
Enrabaria ela na cama que o bobão pagou
12/08/2023 01h24
Estou passando por isso, só que eles não construíram nada, ele era um sangue suga.

Sinceramente não tem porque se preocupar com isso, é um peso na consciência bem desnecessário que não vai agregar em nada.
A pessoa só não pode sentir falta.
anônimo
12/08/2023 01h43
Tanto faz
elas respondem
anônima
09/08/2023 20h48
Eu moro e tô nem ai