Interesse sexual já entendi que vem antes , mas e interesse afetivo?

Já conhecerám alguém ja com interesse afetivo? Mais importante ainda, só de conhecer alguém já sabiam se haveria intere afetivo?

Qual fácil é seu interesse sexual evoluir para afetivo? E pode acontecer de não existir interesse sexual mas existir interesse afetivo?

elas perguntam
9 1
eles respondem
09/08/2023 21h50
Interesse afetivo tem que vir antes pra saber se ele realmente gosta de você, não apenas pensando em sexo.
anônimo
09/08/2023 21h17
Interesse sexual vem primeiro. É visual. Olhou a garota e sentiu vontade de comer.
Esse desejo motiva o cara a conhecer ela. Durante a fase em que estão se conhecendo, pode surgir o interesse afetivo.
09/08/2023 21h14
Pode vir junto.
anônimo
09/08/2023 21h17
Desconheço ambos.
09/08/2023 21h45
Pode vir antes, durante, depois....
11/08/2023 14h50
Pessoas são complexas Priks e cada um vê e age de forma diferente durante essa fase inicial do romance.
Eu geralmente vou nutrir o interesse afetivo primeiro, mas isso não quer dizer que vai ser sempre assim, atração às vezes não faz muito sentido e ela vêm sem nem termos certeza do porquê, acho que é importante termos o mínimo de maturidade para agir de forma racional em relação a esses sentimentos.
anônimo
11/08/2023 15h33
Nunca virá.
11/08/2023 15h37
Pode vim antes tambem sim.
Ja conheci alguem que tive interesse afetivo antes do sexual.
O interesse sexual evoluir para afetivo pra mim é bem facil
elas respondem
anônima
09/08/2023 21h47
Obs