Minha amiga já recebeu declaração de 3 homens do curso, todos querendo algo sério com ela, enquanto nenhum olha para mim, nenhum homem nunca olhou para mim, sou invisível, um lixo. Eu pergunto se sou bonita e as pessoas dizem que sim e que sou do mesmo nível dela, mas ela recebe a atenção que eu nunca tive ou vou ter na vida, ela é amada de um jeito que eu nunca fui só por existir e ser bonita

Eu quero me matar, não vejo vantagem em viver uma vida de desprezo, sou invisível

elas perguntam
24 12
eles respondem
09/08/2023 22h00
Você não iria aguentar ser homem nem por uma semana
09/08/2023 22h05
Que isso moça? Vai querer tirar sua vida porque nenhum homem te quer? Vá viver sua vida, viaje, leia livros, vá ao cinema, cuide de si mesma, tanto exterior como interior. Tenho certeza que alguém vai gostar de você do jeito que você é, tenha fé!
10/08/2023 02h26
Vc n entende 1% do sofrimento masculino kkkk
anônimo
09/08/2023 22h08
Descansa então.
anônimo
09/08/2023 22h22
Vc está com inveja da sua amiga?.
anônimo
10/08/2023 01h50
É isso, femcel.
anônimo
10/08/2023 10h30
Ah quanto mimimi, bem vinda ao mundo dos homens.
Seu problema não é a suposta feiúra é que vc tem inveja da sua amiga. Enquanto vc não tirar o foco dela e ficar com essa frescura de querer ser como ela ou até ser ela nada vai mudar na sua vida.
Foque em vc pare de choradeira por besteira
09/08/2023 22h38
Relaxa é mais fácil brilhar no escuro
anônimo
09/08/2023 22h33
Mulher sempre tem alguém olhando... Sempre!
Vc só não percebeu
anônimo
09/08/2023 22h00
Vem trabalhar no rancho em New Mexico aqui rapidamente cura sua depressão, além do entretenimento infinito e pessoas doidas tu vai ver cada caipira feia e desdentada da sua idade, que rapidinho tu vai se sentir a Gisele Hoffman
anônimo
10/08/2023 06h00
Não se preocupe em ser um patinho feio, ele vira um cisne depois.
10/08/2023 11h33
Faz um perfil no tinder. Vai chover super like pra você.
Como eu sei? Gasto os meus mendigando atenção.
09/08/2023 22h02
Cada um tem suas funções pré determinadas pelas forças maiores.
10/08/2023 10h48
Se fosse um homem dizendo tudo isso...
É de "incel" que seria chamado, né?

Mas como é mulher... "Aynn, coitadinha..."
anônimo
10/08/2023 10h44
Kkkkkkkkkkkkkkk VSFFFF SUA VAGABA!!! VÁ FAZER ALGO DE FUTURO E TENTAR MUDAR!! PARA DE SER UMA FRACA RECLAMONA E SAI DO CANTO PORRAAAAAAA!!!!!!!
10/08/2023 10h31
Homem recebe uma declaração uma vez ou nunca hduaehduaehudeah
09/08/2023 22h09
Eu tô aqui, vem k safada…
10/08/2023 10h29
Está insatisfeita. O que fez para mudar a situação?
09/08/2023 22h32
Ser bonito tem varias dificuldades.
09/08/2023 22h53
Não li
Melhoras
10/08/2023 05h28
Moça, se quiser conversar, chama a gente no PV! Gosto de ajudar.
Escute o que eu digo, "O Patinho Feio" é uma linda história de Hans Christian Andersen.
Muito inspirada e emocionante, realmente!
Em tem muito a ver com a nossa vida!

Você conhece o final dela?
Aquele patinho rejeitado, solitário, diferente e sem amigos
se revela como um lindo cisne! Um dos animais mais lindos da natureza!
Tão lindo e elegante que ele sempre foi!
Nem sabia disso... mas ele sempre foi!

Olha... a gente fica triste quando está sozinho às vezes.
Sonha com um amor que demooooora pra vir...
Mas, ele vem! Uma hora ele vem.

E o mundo se transforma! É como o cisne que aguarda seu tempo certo chegar.
O tempo pertence à Deus e ele sempre vem na hora certa!
Peça a Deus, porque ele sempre nos ouve! E não fique triste, sua hora vai chegar.
Seja feliz desde já, sabendo que Deus te ama e seu amor virá!
E saiba que você não é um patinho feio não rss..
Vc é linda! É um lindo cisne de Deus! ❤️
anônimo
09/08/2023 22h35
É melhor ficar sozinha.
10/08/2023 01h50
Também cansei disso.
anônimo
09/08/2023 22h36
Como sofre.
elas respondem
10/08/2023 11h30
Qual sua idade?
Não inveje sua amiga. As vezes, não é beleza, mas a personalidade da pessoa influência. Você deve ser reprimida ainda mais que se sente lixo. Não seja assim, valoriza suas células.
Já passei por isso na escola.
10/08/2023 10h25
Provavelmente você é feia mesmo, tem que se arrumar mais. Já pensou que também pode ser um pouco incômodo ficar recusando homens toda hora? Fica um clima chato
anônima
09/08/2023 22h35
se você se sente mal, tem que mudar. pinte o cabelo, vá pra academia, aprenda a se vestir, se maquiar etc
09/08/2023 22h31
Isso que dá se comparar com a amiga
anônima
09/08/2023 22h30
1° pare de se comparar c sua amiga.
2° se arrume, tome um banho, hidrate o cabelo, faça skincare.
3° cuide da sua saúde bebendo água, fazendo exercícios.
4° ocupe sua mente c coisas importantes como trabalho ou cursos, faça do seu tempo algo valioso.

Duvido q se vc fizer todas essas coisas vai te sobrar tempo p ficar pensando q nenhum homem te quer, sabe pq? Pq vc vai passar a se ver como uma mulher valiosa q n deve gastar seu tempo c qualquer um, é vc q n vai querer qualquer cara no seu pé rs
Boa sorte! Quiser conversar é só mandar msg
anônima
09/08/2023 22h00
Carência. Piora com o tempo e depois tudo isso deixa de fazer sentido. Vai melhorar quando as alucinações começarem.
09/08/2023 21h59
Pinta esse cabelo de loiro e vão te tratar como o Bob Esponja no episódio das calças compridas :

anônima
10/08/2023 10h45
Deus me livre ter uma amiga como você.
anônima
10/08/2023 05h01
te entendo perfeitamente, comigo tbm é assim
10/08/2023 03h12
Você precisa superar essa inveja. Existem mulheres que não vão precisar mover um dedo, porque terão homens submissos e loucos por elas, já outras são as arrumadinhas, e eu me incluo aqui, os homens paqueram, um interesse, mas não passa disso.
anônima
10/08/2023 02h53
Com essa personalidade já sabemos pq ninguém gosta de você.
anônima
10/08/2023 02h33
Isso é só baixa auto estima... Uma visão distorcida de você mesmo. Você pode ser tão bonita quanto sua amiga mas se for séria ou mais fechada que ela os homens não chegam. A atenção que vc recebe de homens não determina se vc é ou não bonita.