Você está conhecendo alguém na internet, a pessoa diz gostar de você, demonstra certo apego, mas não descarta conhecer pessoas novas (embora tenha dito que não se interessa por mais ninguém).
O que faria nessa situação: Se afastaria ou continuaria conhecendo a pessoa, já que não se viram pessoalmente ainda?

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/08/2023 22h15
Não da para cobrar exclusividade de alguém que nunca nem viu pessoalmente. Não há nada de errado em procurar outras pessoas. Imagina o cara ter que esperar, semanas, meses, só para sair com alguém que talvez nem goste pessoalmente.
anônimo
10/08/2023 06h57
Não acho que vale a pena acreditar nesse relacionamento. Se você fosse "a pessoa" na vida deste cara, ele se fecharia para qualquer outra garota, independentemente de ter compromisso contigo ou não.
anônimo
10/08/2023 01h50
Não.
anônimo
10/08/2023 06h54
Se afastaria.
anônimo
10/08/2023 07h03
É uma decisão difícil, mas me afastaria.
elas respondem
10/08/2023 01h53
Não tem como cobrar nada. Vcs nem se viram pessoalmente, não se conectaram definitivamente. Leva na naturalidade e conheça você também outras pessoas mesmo sem vontade assim vc se apega menos a algo tão incerto.
10/08/2023 06h35
Gostar de alguém que nunca viu , tá caindo em papinho ..vai com calma também, hoje em dia é assim, as pessoas mantém várias opções, e quando acham uma opção "melhor ", descartam a anterior. Tem que ser fria e calculista. Não acredite em palavras, acredite em atitudes, respeite seus limites e firme acordos claros e concisos.

(Gatilho de ótica pessimista, porque alguém que falar sobre..)
anônima
09/08/2023 22h46
Tudo tem que ser esclarecido pra não haver dúvidas.
anônima
09/08/2023 22h16
Faria de tudo pra me afastar independente dele me querer ou não. Verdade.
anônima
09/08/2023 22h52
Hbbbnttvgcz,32$"::g c
Fc4jnbt3ghn