Bom....eu tenho andado com um problema que anda me atormentando um pouco e me deixando anciosa. Acontece que eu sempre me considerei hetero mas eu acabei indo na onda de umas amizades que me levaram a duvidar da minha sexualidade ou seja o famoso : lgbt modinha. Geralmente eu não penso em homens como eu pensava antes, sempre me masturbo pensando em mulher é como se o corpo delas me desse prazer e tbm já vi vídeos de mulheres rebolando e gostei mas eu sinto muita atração por homem principalmente pessoalmente e acho que pessoalmente eu não sei se sentiria por mulher o que eu sinto quando me masturbo pensando nelas ou no corpo delas , nunca me interessei por nenhuma amiga , mas é como se eu sentisse muito prazer quando me masturbo pensando em mulher... Porém como eu disse não sei se pessoalmente seria a mesma coisa pois eu sinto isso c homens pessoalmente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/08/2023 02h07
Ou você é muito influenciável ou sempre foi bissexual, mas dizem que a maioria das mulheres tem tendência a bissexualidade, não sei até aonde isto é verdade, creio que as mais liberais, sem pudores e degeneradas, estejam mais abertas a este tipo de experiências, acho difícil uma mulher mais tradicional e que não tenha tantos estímulos, e vida social agitada, tenha direcionamento a isto, acredito que além da índole, muitas pessoas também se tornam produto do meio aonde vivem, sabe.
anônimo
09/08/2023 22h26
Pra mulher é tão natural quanto respirar.
anônimo
09/08/2023 22h27
Toda mulher é BI

Isso é incrível cara, por mais que tenha estudos provando isso, realmente é algo interessante de se aprofundar e pesquisar mais, isso pode mudar o rumo das relações...
anônimo
09/08/2023 22h27
Normal.
09/08/2023 22h31
Você ter um kink ativado pela figura feminina não altera que na prática se sente atraída sexualmente por homens. Totalmente compreensível se identificar como hétero e não ter interesse na prática de se envolver com mulheres.
anônimo
10/08/2023 01h56
Não.
elas respondem
09/08/2023 22h27
Esse momento eu vivi com 15 anos
anônima
09/08/2023 22h35
Zzzzzzz
anônima
20/02/2024 20h36
É possível