Eu não gosto de sair muito de casa, fico a maior parte do meu tempo lendo, estudando ou jogando videogame ou pratico algum esporte como futebol
Aos menos nos lugares q eu vou é recorrente as pessoas me chamarem de bonito e eu malho. Mas não fico com qualquer mulher naum, pq eu prefiro conhecer alguém legal e conversar e q me gere interesse, mas atualmente só encontro gente rodada, aí meio q me sinto meio idiota sabe de ficar assim meio q me guardando pra ter um crt contato íntimo com a pessoas e ela naum tava nem aí.
Antes q venham me dizer q é pra eu encontrar uma namorada na igreja, eu sou ateu.

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/08/2023 23h44
vc vai encontrar alguém. E normal, quer dizer q vc se valoriza.
09/08/2023 23h50
Quem se guarda está enfurnado em casa, trabalhando ou estudando, por isso que é difícil de encontrar.
Pra tú que é ateu, tá pior ainda.
10/08/2023 11h53
Moço, não é legal julgar a moça, repare nas atitudes. Eu me guardo e sou cristã:)
10/08/2023 11h58
Não perca a esperança.
Esse perfil de mulher que vc procura, tb está procurando por homem como vc.
Inclusive, deve esta em algum lugar se perguntando exatamente cadê “ aquela” pessoa com as mesmas características que as suas e está emanando para o universo os mesmos gatilhos para criar um caminho que chegue até você.

O universo não falha. Vibre, que vc vai atrair.
Oq mais são espinhos no meio do caminho que estão aí só pra ferrar a sua vida. Bando de gente sem caráter e sem conteúdo.
eles respondem
anônimo
09/08/2023 23h47
"Antes q venham me dizer q é pra eu encontrar uma namorada na igreja, eu sou ateu." kkkkkkkkk eu ia dizer isso. F.

Esse tipo ai deve ser mais caseiro, reservado, não está em festas e apps de relacionamento, ai fica mais difícil mesmo. Fora que que a cultura aqui é mais liberal, sexo parece que é só diversão, então é difícil alguém ter essa ideia de se guardar, a não ser que seja religiosa e tals
09/08/2023 23h49
Toda escolha tem um preço. Boa parte das pessoas hoje em dia são burras e superficiais mesmo. Se sua escolha é essa, fique sozinho e espere alguém legal aparecer.
anônimo
09/08/2023 23h46
Porque a maioria das mulheres jovens só gostam de homem que não presta e tem alto status social, sabe.
anônimo
10/08/2023 00h15
É isso, nada mais saudável que reconhecer a realidade que se vive.
10/08/2023 01h17
Também não entendo
10/08/2023 01h24
Não consigo entender isso.