Tenho 20 anos to sendo eu mesma. eu não sei se é por nao descolorir o cabelo ou pintar partes de loiro e usar roupas estilosa, calça larga .
Minha prima me ligou e falou: "Você regrediu"

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/08/2023 01h36
Não, só é prejudicial não ser você mesmo. Ou seja, se você segue essas mudanças por achar que tem que seguir, por achar que são regras, você está se prejudicando. E é muita gente que faz isso por esses motivos e pensa, erroneamente, que é por convicção, pois apenas segue o bonde.
10/08/2023 00h46
Quem paga suas contas?
anônimo
10/08/2023 00h41
Termina.
10/08/2023 15h21
Se moda fosse bom não ficaria velha em 5-10 anos.
elas respondem
anônima
10/08/2023 00h41
Se estão te criticando e cobrando seguir essa regra acho que é por que seu jeito próprio é diferente,mas tem que ter cuidado não pode deixar as pessoas se intromerem assim na sua vida é por que algo certo nao tá né!
anônima
10/08/2023 01h00
Seja autêntica as pessoas sempre atiram pedras nos originais não liga não