Dentre tudo: aparência física, roupa, o que fala e conversa, etc.

eles perguntam
10 6
elas respondem
10/08/2023 16h56
O comportamento, o papo, a forma como veste e o estilo, se me observa com interesse.
anônima
10/08/2023 01h05
Educação, arrumado, demonstrar que está gostando de esta ao meu lado ...
anônima
10/08/2023 16h07
Se tem dinheiro e se não tem uma profissão medíocre.
anônima
10/08/2023 17h15
Se eu já topei o primeiro encontro quer dizer que a aparência já é boa
Eu analiso a conversa a visão dele sobre seus planos de vida
anônima
10/08/2023 01h03
A forma que ele me olha.
anônima
10/08/2023 01h01
Se ele tá cheiroso, as roupas, o rosto dele como é, sobre o que ele está falando e quais são as suas atitudes (se fica perto ou longe, se me encara ou não, se me abraça, etc).
10/08/2023 17h09
Gentileza, educação, cordialidade, higiene, postura, senso de humor.. se é uma pessoa fútil
10/08/2023 16h55
Tudo!

Devido as experiências que tive nos encontros que tive, fiquei um pouco "traumatizada". Eu Observo em primeiro instante a aparência é lógico pois é a primeira coisa que vemos. Segundo, como ele me trata e trata as pessoas ao redor como por ex atendentes e etc. Observo a vestimenta e se é cuidadoso com a aparência ou desleixado. Observo o cavalheirismo, na moral, primeiro encontro a primeira impressão é a que fica então se prontificar de pagar a conta é o mínimo (mas não me importo de rachar mas eu gosto de homem com atitude de cavalheiro). Observo o papo se é ruim de conversa ou se tem bom papo. Uma coisa que me chama atenção em termos de aparência é o olhar e o sorriso mas isso não é tão relevante quanto os itens anterior.

Obs: Atualmente estou namorando com uma pessoa que conheci em app e no primeiro encontro fugiu do padrão que citei aí mas até que estou gostando. Eu rachei a conta pois não vi muita iniciativa da parte dele, ele não tem um sorriso encantador que eu gosto muito, nas conversas tanto escritas quanto na chamada de vídeo ele não tinha me interessado muito mas quando o vi pela primeira vez foi um tal de "nossa, uau"! E cá estamos nós, namorando.
10/08/2023 18h33
Porte físico e personalidade
anônima
12/08/2023 15h12
Se ele é gentil, se parece interessado, se não tem algum problema psicológico e se vai pagar a conta
eles respondem
10/08/2023 01h34
Se paga a conta.
10/08/2023 15h59
O carro q ele chega
As roupas
Acessórios caros
Se ele paga sem dividir a conta
anônimo
10/08/2023 00h41
+15.
anônimo
10/08/2023 17h03
Gosto do sorriso do homem, se for cheiroso então, arrebento sem pena