Vocês mulheres usariam e vocês homens gostariam que sua namorada usasse um micro fio dental destes?

eles perguntam
24 23
elas respondem
10/08/2023 00h57
usaria se meu marido pedir (só em casa)
usar fio em local público é bem vibe de safada. Kk
10/08/2023 00h46
Eu não usaria, nem porte para isso tenho. kkk
anônima
10/08/2023 02h15
Bem estilo puta sem classe que dá para o primeiro portador de Dst
anônima
05/10/2023 12h45
Calcinha assim até incomoda
anônima
24/09/2023 22h41
Que mulher vagabunda, parece que a piranha está sem calcinha na praia, a puta quer ficar mostrando a bunda e quase o cu pra todo mundo.
anônima
04/01/2024 01h25
Tenho vergonha de mostrar meu corpo assim.
anônima
19/12/2023 03h21
Acho vulgar. Acho que usaria.
anônima
05/10/2023 12h46
Usar isso na praia com um monte de gente vendo? Nem que eu estivesse louca. Na intimidade já seria outra coisa.
10/08/2023 02h57
Não usaria. Muito escandaloso.
anônima
10/08/2023 04h07
N usaria nunca um desses na praia kkkk
10/08/2023 00h46
Não usaria. Prefiro fio duplo ou estilo shortinho.
anônima
10/08/2023 00h45
Exagero.
10/08/2023 02h14
Eu com um negócio desses ficaria muito estranho.
anônima
10/08/2023 02h20
Eu só uso pro meu namorado sou safada em casa na rua eu me preservo euem kkk
10/07/2024 22h17
Eu não gosto desse troço entrando no rego. Mas confesso que fica mais bonito para o bumbum, parece que dá uma empinadinha.
Tem outros que dá pra usar e não entrar assim.
Quem curte usar, fica legal. Eu sou mais estilo biquíni americana haha. Aqueles que tapam todo o bumbum.
anônima
10/07/2024 22h14
A vagabunda está praticamente pelada, tem que ser muito vagabunda pra usar um micro fio dental minúsculo indecente destes, parece que ela está sem calcinha, porque a bunda já está toda amostra e de fora por isto a brasileira é mal vista lá na gringa, estas mulheres que acham que estão em uma praia de nudismo, porque a mulher que usa isto, usa o mínimo pra não andar sem nada na praia.
anônima
09/02/2024 16h00
É como qualquer outro, jamais usaria fora de casa
04/01/2024 01h24
é muito feio usar isso
11/07/2024 03h18
Tem melhores, esse me lembra sla alguma coisa a ver com tucano.
anônima
10/08/2023 00h49
Acho
anônima
05/10/2023 12h58
Prefiro com a calcinha maiorzinha.
anônima
05/10/2023 12h55
muito pequena a calcinha
anônima
05/10/2023 01h33
Achei feio esse biquíni.
eles respondem
anônimo
10/08/2023 01h25
O fio dental é tão minusculo que parece que a mulher está sem calcinha nesta foto, esta mulher que aparece na foto é muito vagabunda vamos falar hein, e olha o tamanho do biquini é o g-string total, nenhuma mulher decente usaria isto na praia, tipico de mulher vadia que gosta de ficar sempre com pouca roupa, é só um fio que passa por baixo, deve até aparecer o cu desta mulher na hora que ela abaixa, muita vontade que esta mulher tem de ficar a bunda toda de fora e quase pelada na praia, coisa de puta, só piranha usa isto, é o retrato do Brasil, um pais do fio dental, da bunda e do rego, vou te dizer.
anônimo
10/08/2023 00h47
Coisa de puta.
04/01/2024 01h22
Olha é bem sensual, mais se fosse minha mulher só em casa desfilando pra mim
anônimo
24/09/2023 22h56
Uma bunda dessa merece, acho bonito e se minha companheira quisesse usar algo do tipo teria meu apoio, mesmo não tendo os atributos da modelo.
09/02/2024 15h59
Biquini lindo! Com um corpão desses, fica perfeito de se ver
10/07/2024 22h35
Só cornos iguais a você acham.
anônimo
07/04/2024 04h39
É quase como estar sem calcinha, usar um fio dental destes é como estar sem nada, a mulher está praticamente pelada, melhor ir pra um praia de nudismo de uma vez, coisa de mulher que gosta de ficar com a bunda toda de fora, mostrar o rego, além de estar praticamente com o cuzinho, deve até aparecer o cu na hora que elas abaixam, mas acredito que elas nem se importam, as vezes até ficam com tesão de estarem com a calcinha enfiada no cu, e as vezes gostam que os caras fiquem de pinto duro vendo elas, pra mim fio dental é sempre sem vergonhice, falta de pudor, coisa de tarada, a toa e vagabunda, por isto Brasil é conhecido como o país da bunda e da sem vergonhice, por causa desta mulherada praticamente mostrando o cu na praia do Brasil.
anônimo
09/02/2024 16h06
Até o nome disto é vulgar, fio dental, fio cheiroso e coisa do tipo, esta da foto esta pelada se formos ver, e este é pior que fio dental normal, porque e só um fio passando no anus e quase nem cobre a vagina, ela está literalmente com a bunda toda de fora, e vê que este cordão nem cobre o cu dela, se ela abaixar aparece o cu, assim como se ela sentar, deve esfregar até o cu na cadeira, é literalmente um nudismo em praia que não é nudismo, bem coisa de mulher a toa, quase de mulher de zona usar isto.

Fora que a mulher da foto tem uma bunda enorme, deve ficar mais lascivo ela usando isto, a mulher tem que ser muito vagabunda e super piranha pra ficar com um calcinha de puta destas na praia, a vadia tem que não ter pudor nenhum mais pra usar um fio dental destes, se pudesse iria pelada na praia, e gosta de usar isto por sem vergonhice, pois uma mulher com a bunda pelada deste jeito, seria igual um cara que vai com uma bermuda aberta na frente, mostrando o pica ereta pra geral, alias a mulher que usa isto nem deve se importar que o caras fiquem de pinto duro vendo ela, e depois fiquem homegeando ela.

Em país serio um fio dental destes e a mulher mostrando a bunda assim seria atentado ao pudor, mas no país da bunda, da sem vergonhice e da mulher pelada, uma sem vergonha destas quase pelada e praticamente mostando o cu na praia é incentivado.
anônimo
09/02/2024 16h00
Acho bem bonito isso
11/07/2024 01h14
Indiferente.
anônimo
11/07/2024 03h17
Sim
anônimo
04/01/2024 01h19
Ela é muito gostosa e tem o direito de curtir a praia com um fiozinho minusculo, e ela tem uma bunda gostosa e deliciosa, ela tem que usar fio dental, e não tem problema nenhuma ela ficar de fio cheiroso na frente dos amigos, ela é tesuda e tem que usar o mínimo possível de roupa, incentivaria ela a usar biquinis menores também.
19/12/2023 03h24
É bonito mas no quarto, na praia namorada minha não usa.
19/12/2023 02h08
Há muito tecido.
anônimo
05/10/2023 12h58
Ela tá pelada.
Se minha namorada usasse isso eu não teria uma namorada.
05/10/2023 12h49
Isso aí não é fio dental, mas barbantinho cheiroso. Sim é bonito se a mulher for bonita kkk
05/10/2023 12h46
Muito lindo. Todas deveriam usar
10/08/2023 00h50
Lindo e maravilhoso.
anônimo
05/10/2023 01h32
É bonito de se ver, mas pra mim este fio dental é coisa de puta, só uma mulher muito vagabunda e a toa pra usar isto, com a bunda toda de fora na praia.
anônimo
25/09/2023 00h06
Ela super gostosa e bundudaça, ela é um ode ao tesão, querem que uma mulher com uma bunda gostosa destas use biquni grande, ela está certa, ela sabe que deliciosa, tem que usar micro fio dental sim, sortudo do marido que tem uma delicia de mulher assim.
10/08/2023 03h57
Tem melhores.