Estou conhecendo um homem e estou totalmente gelada , sem vontade para beijar e sexo , eu passei uma decepção muito forte e não superei a minha saúde mental ainda, devo falar para ele ? Eu não vou sentir atração tão cedo por ele e estou com medo dele perceber.
Que vergonha.

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/08/2023 01h28
Você precisa falar! Isso é uma coisa primordial pra se falar, pra ele saber que não dá pra avançar e não se decepcionar também. Esse é um tipo de coisa que não se pode esconder.
10/08/2023 08h35
Deixa ele seguir em frente é a melhor coisa pros 2
10/08/2023 08h37
Dispensa ele logo, e uma dica é, n se relacione se n está curada, só vai magoar os outros e a si mesma
10/08/2023 09h10
Que situação chata pra ambos.

Eu como homem gosto de saber que a pessoa que estou ficando, paquerando e etc; sente tesao, desejo por mim.

Eu não me distanciaram nessa situação, uma vez que estamos falando de problemas emocionais, no entanto, eu ficaria com pé atrás e recusaria um pouco.
10/08/2023 09h17
Se você vai iludir ele por não saber o que quer, então deixa ele seguir a vida dele. Agora, se você acredita que vai se interessar, talvez vale a pena tentar.

Acredito que o melhor seja você ficar bem antes de se relacionar com alguém.
10/08/2023 09h24
Fala sim, abra esse croassanzinho pra ele
10/08/2023 09h30
Não precisa dizer nada. Ele vai perceber e cair fora.
elas respondem
anônima
10/08/2023 08h45
Melhor falar que está dando um tempo pra si msm é que não quer nada cm ngm agora só amizade msm.
10/08/2023 09h01
Melhor falar logo, antes que ele perceba. E se vc não sente nenhuma atração acho difícil o relacionamento ir adiante.
10/08/2023 09h02
Lógico que deve, se ele aceitar e te esperar, ótimo.
se não vc meio que ta usando ele enquanto não está preparada
responsabilidade afetiva
10/08/2023 09h20
Sinceridade acima de tudo! Pode ser que ele compreenda a sua situação e espere até que esteja pronta, pode ser que não queira esperar e parta para outra. De qualquer forma, primeiro tem que se curar.
10/08/2023 09h32
Pra que sair com ele se não tá com nenhuma vontade?
fique um tempo sozinha