Gente será q nunca vou trabalhar em um lugar legal com pessoas legais e um salário de mais de 2.000 p cima?? Tô mandando currículo mas nunca chama, eu queria muito trabalhar aonde eu me sinta bem

eles perguntam
2 7
elas respondem
10/08/2023 09h35
Infelizmente todo emprego e em toda empresa vai ter seus desafios com pessoas ruins, chatas, egoístas e que vão puxar o seu tapete por melhor que seja a empresa ou o ambiente sempre vai ter um. Hoje posso dizer com louvor que não tem emprego nenhum que garanta a sua felicidade e bem estar 100% todos terão algum desafio. E sobre a questão salarial, o empregado está sendo muito desvalorizado mesmo dificilmente alguém com formação ganhará de início 2 mil o que dirá sem.
10/08/2023 09h42
Voce quer ganhar na loteria sem sequer ter jogado??? As coisas não caem do ceu, você tem de se especializar em alguma coisa, fazer um curso técnico gratuito, fazer algum estagio por um tempo. Fale com as pessoas, conhecidos, procure por emprego no mundo real, se atualiza no que voce gosta, estuda, se aprimora, entende bem do assunto...enfim, corra atras, com a bunda enfiada em cima da cama não vai a lugar nenhum.
eles respondem
10/08/2023 09h14
Conhecimento --> experiência --> salário ou abra um negócio/estude para concursos...
10/08/2023 09h35
Estudou? fez alguma especialização em alguma área que vc gosta? ou só tá esperando cair do céu algo q vá gostar, nem tudo é fácil parceiro
10/08/2023 09h04
Sem qualificação é difícil mesmo.
Qualifique-se ou abra seu próprio negócio como MEI.
Kdz
10/08/2023 09h27
A vida adulta é assim
10/08/2023 09h34
A pergunta é:
Você tem se preparado academicamente pra que isso aconteça?