Conversando comigo, mas seguindo pessoas aleatórias e noto que não é seguido de volta. Como não temos nada é apenas uma dúvida se vocês, curtem estar gastando tempo com pessoa que faz isso, que tem sei lá, contatinhos como dizem. Soube que ele, inclusive, dá o contato em jogo dizendo ser "pra jogar". Enfim, não generalizo homem, porque caráter é difícil em homem e/ou mulher, sexo não define.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/08/2023 09h51
Eu não vejo problema nenhum nisso. Ele tá avaliando as opções, é solteiro, deve nada a ninguém.
11/08/2023 14h36
Warning Sing.
elas respondem
10/08/2023 07h47
Ele pode querer amizades ou é um psicopata kkk
Não dá para dizer ao certo.
O fato de seguir pessoas aleatórias, qual é o problema? Às vezes ele gostou do perfil ou segue para ganhar mais seguidores ou se sente sozinho...
Cuidados todos devemos ter dentro e fora do virtual.
Mas o que vc relatou é insuficiente para tanta desconfiança. Vá com cautela e observe.
anônima
10/08/2023 08h00
Fiquei cm um cara que fica fazendo isso,toda vez que eu ia no perfil dele tava seguindo várias mulheres diferentes,não criei expectativas nem nada e ele acabou sumindo até pq eu tava agindo de forma indiferente,esses dias que ele voltou puxando assunto e pedindo meu numero,até me excluir tinha excluido.