então, eu conheci um garoto a 5 anos atrás e me apaixonei por ele, somos colegas ainda, na época eu contei para ele os meus sentimentos, e ele disse que não era recíproco. até ai ok ninguém é obrigado a amar ninguém, mas no meu caso já se passaram 5 anos e eu ainda gosto dele, a uns tempos atrás achei que tinha superado, mas encontrei o novamente e percebi que o sentimento não tinha ido embora e continua aqui, alguém tem uma dica ou conselho para eu superar ele de vez?

pq querendo ou não ter esse sentimento por 5 anos é algo que machuca sabe.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/08/2023 09h32
Única forma é se afastar totalmente.
10/08/2023 09h35
Se afastar ajuda bastante
03/12/2023 18h46
Só acho que o miqueinha que te assumir tá bem ferrado.
Futuro Will Smith.
elas respondem
anônima
10/08/2023 06h01
Você provavelmente fica alimentando esperanças, como a moça falou li.
Quando pensar nele, mude o foco. Vá cuidar de você e conhecer gente nova!
Tenta lembrar das pessoas que você já rejeitou também, vai te ajudar a ver que é algo normal da vida.
anônima
10/08/2023 04h22
Talvez vc esteja alimentando alguma esperança. Eu também demorei bastante tempo para esquecer um amor não correspondido, mas realmente pq ainda alimentava uma esperança lá no fundo, mas quando a ficha caiu, eu fui aceitando e superando.