Comprei uma moto honda biz a um rapaz, ele disse que ia deixar a moto na minha casa e me levava para ensinar num campo aqui perto, e assim foi, eu tive algumas dificuldades como usar os dois freios, pq não tenho costume, mas não cair em momento nenhum nela eu andava virava pro lado e pro outro, e eu acabei usando o freio da frente e sem querer acelerei junto, a moto deu uma viradinha de leve e querendo acelerar, mas não cheguei a cair pois coloquei o pé no chão, aí na saída do campo ele falou que eu não tinha ido bem e que eu não fosse treinar sozinha. O que vocês acham, eu fui bem pro meu primeiro dia?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/08/2023 09h11
Sim, é só questão de prática até vc pegar o jeito.
anônimo
10/08/2023 09h32
Foi bem sim.
anônimo
10/08/2023 07h12
Sem opinião formada.
anônimo
10/08/2023 07h14
Você já sabe andar de bicicleta?
anônimo
10/08/2023 07h14
Quem gosta de motoqueiras é o pessoal das funerárias.
elas respondem
10/08/2023 09h41
Se você nunca andou, ta muito bem. Quando fui fazer a autoescola eu cai no primeiro dia kk :P
anônima
10/08/2023 09h35
Vc q tava lá e não sabe ?