E mesmo depois de descobrir vários erros dele continuar viver o " romance " em off

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/08/2023 09h07
Só estou tentando entender o que carajos tem que ver o fato da pessoa ser "cristã batizada". Isso não significa ser trouxa e sem amor próprio para aturar alguém que não a respeita.
"Romance em off"? Tem alguém comprometido aí?
10/08/2023 08h43
se for bem burra e sem amor próprio é possível sim
10/08/2023 08h58
Ia responder, mas só de ler "romance em off" me bateu arrependimento.
elas respondem
10/08/2023 08h55
Amiga, sendo cristã ou não, batizada ou não...nenhuma mulher deveria viver um romance com um homem que não a respeita...
Isso é pedir para tomar no cu, um pontapé no cu para os impuros.
10/08/2023 09h04
NINGUÉM
REPITO
NINGUÉM, DEVE VIVER COM ALGUÉM QUE NÃO TE RESPEITE

romance, amizade, família, rolinho... nada! em todas as relações tem que haver respeito
10/08/2023 09h10
E pq vai viver isso? e em off?
que maluquice é essa?
10/08/2023 11h32
Especifique mais para responder melhor
Também sou batizada a pouco tempo.
De princípio, falo que não é certo namorar com quem Deus não quer para você.