Tenho 25 anos e atualmente gostaria de perder a virgindade, isso nunca foi muito incômodo pra mim mas ultimamente tenho muita vontade de transar. Cheguei a entrar em uns apps de relacionamento (tinder e afins). Minha aparencia é boa até mas sou muito MAGRO e isso acaba afastando as pessoas. Devo voltar a tentar os apps pra ver se encontro alguem pra um sexo casual ou devo deixar isso pra lá ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/08/2023 05h49
Sim, continua, é mais uma alternativa.
Tenta fazer amigos novos também, além de sair mais de casa.
anônima
10/08/2023 09h03
Moço, paga uma profissional do sexo. Não tenha preconceito com isso. Vá em um prostíbulo de aparência melhor, aqueles que elas fazem exames de ISTs com frequência. Use preservativo e seja feliz.
Isso lhe dará mais confiança para conhecer mulheres depois que fizer sexo.
10/08/2023 21h36
Quer fase sexo por libido alta ou pela idade ou vergonha do corpo?
eles respondem
10/08/2023 09h31
Dê a bunda.
Problema resolviduam.
anônimo
10/08/2023 07h10
Está te fazendo mal ser virgem? Te incomoda ao ponto de prejudicar seu dia a dia?
anônimo
10/08/2023 07h12
Paga uma prostituta.
10/08/2023 09h35
Antes de partir para sexo casual, melhor perder o cabaço com uma GP.
anônimo
10/08/2023 10h40
Vá focar em outra coisa, vagabundo