Seguinte: sempre fui um cara mais reservado estilo nerd, mas hoje em dia, com 25 anos, está na hora de arrumar uma namorada. Já tenho shape, estabilidade financeira e formação, porém fico com pé atrás na hora de chegar em alguma garota. Temo que o flerte não funcione e a garota acabe por debochar de mim junto às amigas dela, pois sou uma pessoa admirada na cidade e não quero ter fama de gado!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/08/2023 07h19
Kkkk muito fracasso, esperou essa viadagem de shape e trabalhar para arrumar mulher... lógico que vão rir da tua cara. Com 25 eu já tinha comido mais de 40 bucetas de ficantes e namoradas.
11/08/2023 14h39
Falam pro mundo.