Quando o homem é solteiro ele pena pra encontrar uma namorada, mas quando o homem é casado ou comprometido várias mulheres dão em cima dele descaradamente e se ele fala que é comprometido algumas ainda riem e falam pra ele que não é ciumenta não, que ninguém precisa ficar sabendo e outras coisas do tipo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/08/2023 08h52
Pq o homem dá brecha pra isso acontecer
10/08/2023 09h59
As pessoas só vão se aproximar e tentar dar em cima se sentirem abertura pra isso, logo a resposta não esta nelas e sim em você.
anônima
10/08/2023 10h07
Você tem tendência a trair, as quengas farejam isso de longe
anônima
10/08/2023 10h14
Ae fiel ! Adorei seu marido! Esculachou, maior pir*caoo emmm
eles respondem
10/08/2023 08h45
Pq elas gostam do desafio entre elas (o que ela viu nesse cara que eu nao vi)
anônimo
10/08/2023 09h28
Primeiramente porque, homens que já conseguiram uma parceira, provaram seu valor social como superior aos homens que não conseguem, e isso provoca interesse.

Segundo, pra uma mulher, desviar, obter, desvanecer, desvinciliar esse homem da sua conduta de fiel a uma mulher, somente para tê-la, é uma prova inegável da sua feminilidade e do seu poder de sedução.
anônimo
10/08/2023 09h57
Pq são tudo puta.
10/08/2023 10h30
Teoricamente eles já passaram pela seleção natural demonstrando que , se estão comprometidos é pq devem ser homens interessantes.

Daí a curiosidade delas .
11/08/2023 14h32
Mulher é fogo.