Ela sempre coloca ele em cima da cama pra dormir com nós e isso já foi motivo de varias discussões entre eu e ela. O problema é que quando eu e ela temos relação sexual ele fica pulando na volta e ela acaba tendo que segurar ele... Imaginem, eu e ela transando e ela segurando o cachorro pra na morder a gente.. Aff

eles perguntam
5 7
elas respondem
10/08/2023 09h12
Kkk difícil. Já passei por isso. Assim que casei ganhei um cachorrinho da minha cunhada, o cachorro era mto mimado, só queria tá com a gente direto, não queria dormir na casinha dele na cozinha e quando a gente botava ele lá ela gania e latia a noite todinha. Meu esposo foi e colocou ele pra dormir com a gente na cama, foi uma briga triste, no outro dia troquei os lençóis. Acabou que devolvi o cachorro. Já criei vários animais, mas não ao ponto de tá nesse grude não. Sempre dormiram na cozinha ou na área de serviço de boas. Tenho o maior carinho, mas não gosto de misturar as coisas, animal é animal ( transmite algumas doenças por mais que seja bem cuidado e limpo- carrapatos por exemplo) e deve ficar no quintal, área de serviço, cozinha, sala, mas não no meu quarto dormindo na minha cama, aí já é demais.
anônima
10/08/2023 09h05
Aí é sem noção. Tranca o cachorro fora do quarto pelo menos nesse momento. Ele não vai morrer se ficar fora do quarto nesses momentos.
10/08/2023 09h06
Não se deixa animal de estimação junto qnd vai transar!! Eu n tenho coragem kk me sinto horrível. Como ela não se dá conta? Não respeita vc nem o animalzinho dela.
anônima
10/08/2023 10h54
Diga que cachorro não é filho pode ate passar doença
anônima
11/08/2023 14h34
Não sei porquê está reclamando, ela te coloca na cama junto com ele… E o cachorro ainda aceita na maior paz.
eles respondem
10/08/2023 09h13
É o que dá se relacionar com "mãe de pet".
Uma pessoa enferma mental que tira no animal todas as suas frustrações e desejos de controle. Não respeita você, tampouco a natureza do pobre animal que precisa de local próprio para dormir.

Meta o pé no culo dessa retardada e busque alguém normal que saiba tratar corretamente os animais.
10/08/2023 09h08
E vc tem moral não?
10/08/2023 09h26
Ela tá dando pro cachorro quando vc não tá em casa.
10/08/2023 09h49
Só fechar a porta do quarto quando for ter relação.
anônimo
11/08/2023 14h32
Vish, melhor da um basta nisso.