Vou usar essa também.

''Se por te beijar eu tivesse que ir ao inferno, eu assim o fariam, pois poderia me gabar aos demônios, de ter estado no paraíso sem nunca nem ter entrado''

Pior que já usei e funcionou.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/08/2023 09h47
“Tenta-me de Novo
E por que haverias de querer minha alma
Na tua cama?
Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas
Obscenas, porque era assim que gostávamos.
Mas não menti gozo prazer lascívia
Nem omiti que a alma está além, buscando
Aquele Outro. E te repito: por que haverias
De querer minha alma na tua cama?
Jubila-te da memória de coitos e acertos.
Ou tenta-me de novo. Obriga-me. “

~Hilda Hilst
anônima
10/08/2023 10h18
Use o Bard
anônima
10/08/2023 10h23
"Marvel criou mulher maravilha, sua mãe criou vc a mulher da minha vida"
Cantada ruim da peste
eles respondem
10/08/2023 09h38
Em que situação você quer usar? Geralmente isso não funciona kkk
anônimo
10/08/2023 10h17
Com certeza, aqui vão algumas cantadas que geralmente são consideradas um pouco bobas ou ruins:

1. "Você sabia que eu sou invisível quando ninguém está olhando para mim?"
2. "Desculpe, você tem um mapa? Eu acabei de me perder nos seus olhos."
3. "Você é uma multa de trânsito? Porque você tem 'Tudo de bom' escrito por toda parte."
4. "Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui novamente?"
5. "Você é tão doce que estou recebendo uma cárie só de olhar para você."
6. "Oi, eu não sou retrato, mas posso te mudar com um sorriso."
7. "O seu nome é mentira? Porque você é muito linda para ser verdade."

Lembre-se, o segredo de uma boa cantada está no humor e na entrega. Nunca se esqueça de ser respeitoso!
By GPT4.
10/08/2023 12h31
Melhor não.
10/08/2023 12h45
Usa a do pepino
Sempre dá certo
10/08/2023 12h47
Shakespeare é muito romântico, tente algo mais engraçado pra fazer ela sorrir