Cada dia que passa ando pior psicologicamente,em relação a minha situação né?!Uma família tóxica,cheia de regras,onde liberdade e independência e uma afronta,punição por causa de coisas nada a ver e pra piorar achar um emprego fixo está bem difícil,não sei o que eu faço pra pensar positivo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/08/2023 10h32
Não.
10/08/2023 11h54
me sinto assim agora
11/08/2023 14h28
Agora, não sei pra onde correr.
elas respondem
anônima
10/08/2023 10h42
Sim, já me vi várias vezes sem saída e pensei muito em suicídio em vários desses momentos. Alguns problemas que me afligiam quando mais nova, eu não os tenho mais (pelo menos não com a mesma gravidade). Porém, eu continuo me sentindo infeliz e sem saída, mas de mim mesma. Eu vivo com uma constante sensação de vazio, que me faz sentir que nada na vida vale a pena. Vivo ansiosa e preocupa com o que vai acontecer no futuro, que é o falecimento da minha mãe e minha inevitável solidão. Eu sei que eu não deveria estar pensando nisso, mas é difícil evitar.

Meu vazio é também provocado pela minha baixa autoestima. Eu não consigo gostar de mim mesma, como também não me sinto querida por quase ninguém, e isso me faz bem infeliz. Já refleti inúmeras vezes e por horas sobre o que eu poderia fazer pra tentar gostar mais de mim e, quem sabe, preencher esse vazio, mas não consegui chegar a uma conclusão sobre o que me faria melhorar. Eu gostaria simplesmente de deitar e não acordar mais. Eu me sinto cansada de existir.
10/08/2023 10h27
Várias vezes.
anônima
10/08/2023 10h28
Sim. Agora. Não quero ter filho.
10/08/2023 11h38
Eu costumo procurar uma solução