Na verdade posso , mais comer em pequenas quantidades pra não ganhar mais de 2kg por mês a médica disse pra mim comer coisas saudáveis, como fruta , gelatina entre outros porém aí q tá , moro com a minha sogra por enquanto daqui uns meses vou embora graças a Deus, maisss aqui não tem fruta , não tem gelatina não tem nada e se compra não dura , pq a casa é cheia , não sei oq faço

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/08/2023 11h30
Tá fácil pra ninguém, buchudinha. O jeito é apelar e dizer que a criança vai nascer com cara de manga, banana, maçã ou melancia. Eles que dêem seus pulo pra comprar.
10/08/2023 10h56
O bom, pelo teu relato é que não vai engordar os 2 kg por dia. Agradeça a sua sogra por te inserir em um ambiente motivacional. Se der sorte, vai até emagrecer. Sogra 10
10/08/2023 11h32
Compra só pra você uai, sai e come na rua mesmo
11/08/2023 01h11
Não pode comer nada.
11/08/2023 01h13
Pode tudo, até engolir um negócio.
elas respondem
10/08/2023 11h06
Isso mesmo, moça, evite paos, doces, refrigerantes e frituras a qualquer custo. Cuidado pra nao engordar muito, pode causar diabetes gestacional, além de ser difícil voltar ao peso normal.
Coma carnes, iorgute, suco de frutas, frutas e beba bastante agua. Se o povo come suas frutas, o negócio é comprar e guardar dentro do guarda roupa, compra banana, maçã, laranja e pera que duram mais. Não é egoísmo, é por sua saude e pelo bebê.
Ahhh, não esqueça de hidratar essa barriga com óleo corporal ( ou um hidratante melhor), pq as estrias após o oitavo mês são assustadoras.
Boa sorte e saude pra ti e para o neném.
10/08/2023 11h03
Gravida tem que aumentar pelo menos 10kg
na gravidez, nesse momento não é hora de regime
e alimentação é com nutricionista
gelatina não é saudável como pesam tem corantes
anônima
10/08/2023 20h05
E eu com isso?