sei lá nao sinto a necessidade disso

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/08/2023 10h58
Eu também não tenho vontade.
10/08/2023 11h33
Sim, eu sou assim introspectiva.
anônima
10/08/2023 10h59
Na realidade todas pessoas prescisa sair pra rua vê gente, ficar só dentro de casa fecha a nossa mente
e acabamos não coseguindo ter colegas, namorado
o ideal é ter momento a sozinho e ter momento pra descontrair rir etc

Ficar só em casa internet não é bom pra saude mental
10/08/2023 11h55
Super! Ainda mais nos dias de hoje onde as pessoas não são muito agradáveis nas palavras. Eu mesma as vezes sinto isso ao mesmo tempo que sinto vontade sim de socializar já que somos seres sociais. O que eu não sinto falta é de andar em grupo, isso eu abomino mesmo.
10/08/2023 12h02
Eu curto, mas não sempre.
Sou de momentos… na grande maioria das vezes, gosto de ficar mais na minha.

E tb não sou de bancar a legalzona que conversa com todos. Comprimento e sou educada, mas não fico de papo com pessoas que não tenho intimidade.
anônima
11/08/2023 14h26
Não, vc deve ter algum "trauma" passado e que levou a se isolar e desistir de manter relações interpessoais com outras pessoas, mas por mais que não faça falta isso não é bom pra sua saúde mental. (Autocrítica)
eles respondem
10/08/2023 11h13
Muito normal. Eu também sou assim, sou pacato e caseiro, poucos amigos, poucos eventos e odeio baladas. Isso tem haver com personalidade, então é normal existir pessoas assim que curtem algo mais discreto e poucas companhias, as vezes não há nenhuma.
10/08/2023 11h09
Normal
anônimo
10/08/2023 11h15
É bizarro.
10/08/2023 11h57
Normal pra quem é estranho.