A menina que fica do meu lado no trabalho nao para de conversar, eu odeio convrsar, gosto de fazer o trabalho calada, mas se eu fico calada ficam falando "ain tu é tão caladinha neeer" eu converso com uma e dps ela nao para mais a boca e ate me atrapalha um pouco no trabalho. Esses dias me chamaram pra ir pro refeitório com elas e elas tudo conversando e eu viajando, qnd me perguntavam "ne mulher?" Eu nem sabia do q elas tavam falando

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/08/2023 12h46
Além de baixinha vive na terra do nunca, nunca vai crescer desse jeito.
anônimo
10/08/2023 15h39
Elas sao menininhas do funk ?

É bom vc ser um pouco legal e falar com elas para n ficar um crima ruim e n acharem q vc é metida
10/08/2023 15h07
Eu não socializo.
anônimo
10/08/2023 16h30
Mimimi kikiki popopo
10/08/2023 16h05
Ser calado demais (por gosto pessoal) é um problema porque as pessoas pensam que somos obrigados a ficar abrindo a boca o tempo inteiro. Entendo muito bem a sua situação, pois também sou bem parecido contigo nesse aspecto.
10/08/2023 15h12
Sou calado se não gosto da conversa.
10/08/2023 14h16
Eu queria que conversassem comigo pro tempo passar mais rápido
10/08/2023 13h20
Kkkkkkkk te entendo.

Aqui no serviço também tem uma moça da mesa ao lado que não para, me da até desespero.
10/08/2023 13h15
É uma desgraça.
10/08/2023 12h55
Quando crescer vc muda
elas respondem
10/08/2023 13h07
E o bom é que mesmo você sendo assim ela ainda querem amizade com você. Eu sou assim e fico sozinha, excluída.
anônima
10/08/2023 12h56
Você tem o direito de permanecer calada.
10/08/2023 15h10
Eu adoro conversar.
Minha filha é igualzinho você ela reclama também quando a pessoa fala muito. Antigamente eu preocupava dela ter fobia social mas acho que é só o jeito da pessoa mesmo .
Fala pra sua colega que você precisa de silêncio para se concentrar no trabalho.
10/08/2023 16h44
Eu não gosto. Prefiro ficar na minha
10/08/2023 16h34
Tb não sou de muita conversa, fico mais na minha em minhas tarefas diárias.
Mas eu curto socializar no momento certo.

Um local que eu fico puta qdo alguém vem conversar comigo é na academia. Odeio!
Tô ali pra malhar e não pra ficar batendo papo.

Adoro conversar, mas tem lugar pra isso.
anônima
10/08/2023 15h58
Por que voce tem o seu jeito de ser.
Todos nós somos iguais
anônima
10/08/2023 15h08
Eu fico calada e pronto é o meu jeito é ainda digo amiga eu não quero conversar.
Nem ligo se não gostam de mim

É bom você não dá moral vão te meter em fofocas
10/08/2023 13h05
Eu também gosto mais de ficar quieta. Consigo ser muito mais produtiva trabalhando sozinha. Acho que vc deveria tentar procurar um trabalho que você possa ficar sozinha ou então trabalhar pra você mesmo.
anônima
10/08/2023 12h47
É ruim quando a gente não tem muito a ver com as pessoas que estão tentando socializar conosco. No meu trabalho, eu tbm não sinto vontade de ficar conversando, porque não tenho muito a ver com o pessoal de lá. Mas se fosse um pessoal com o qual eu me identificasse (o que é difícil de achar), eu acharia bom.