Parte 3

Então eu falei com ela, passamos uns 6min sozinho conversando, sendo q ela só ficava olhando pro celular n pra mim diretamente, há quem diga q é desinteresse, eu q conheço ela sei q é só o jeito dela, mas tudo bem foi bom, nós sorrimos fiz umas piadas boa, foi tudo perfeito pra cacete

ai blz, passou um tempinho

Meu amigo que ta afim dela foi ficar falando com ela, e foda que ele também ta se dando bem, as amiga dela tão até comentando dizendo q ele sabe nem disfarçar q gosta dela e ela fica rindo, ai eu escutei ele falando que quando ia pra casa conversava mais com ela.

É foda rapaziada é o fim ou ainda tenho chance?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/08/2023 13h01
É o fim
Ela não está tão na sua
anônima
11/08/2023 14h16
Desiste dela e manda ela ir tomar no rabo, tem muita menina bonita no mundo algum dia vc vai acabar gostando de outra
eles respondem
10/08/2023 12h56
Credo, irmão... Fica de boa.
10/08/2023 13h03
Cara, pega o pouco que sobrou da sua dignidade e para de falar com essa mulher. Claramente ela não tem interesse em você. Ela te ignora na sua frente, se valorize. Parece que você tem carência de atenção feminina e se sujeita a esse tipo de coisa. Imponha limites em suas relações. E não é você que precisa ter chance com ela e sim ela que precisa de uma chance com você.
anônimo
11/08/2023 14h17
Acabou pra você.