Quando vou na casa dele e fica tarde eu volto sozinha andando e é um pouco longe

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
anônima
10/08/2023 13h20
Deus do céu
Não tenho essa coragem
Eu acho humilhação o cara não pedir pelo menos um uber
anônima
10/08/2023 13h24
É seu namorado? Parece que não se importa muito com você.
10/08/2023 13h26
Homens as vezes não entendem o perigo disso. Tente explicar pra ele a situação. Pra você ter ideia, uma vez fui no mercado umas 20h, quando estava voltando passou um carro devagar por mim com 4 caras mal encarados e um deles falou alguma baixaria, fiquei com tanto medo pq eu ia entrar em uma rua deserta, passou pela minha cabeça que ia até sofrer um estupro coletivo, morro de medo. Ai depois disso evito sair esse horário, ficou tudo bem, graças a Deus, mas não vou dar sorte pro azar.
anônima
10/08/2023 13h30
É falta de consideração e noção também.
anônima
10/08/2023 13h31
Se não deixar na porta é o 3/10