Muito tinha diabetes e problemas saúde pra te morrido e eu tomei as 5 dose só pq era obrigado por causa de serviço e tomaria assim mesmo so estranho 2 anos te aprovadas a vacina as vezes demora mínimo 10 anos pra ser aprovado pra algumas coisa

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/08/2023 13h34
O que vai ter de pessoas morrendo de infarto e câncer nos próximos 10 anos vai ser assustador por causa dessa vacina mal feita