tem um garoto no colégio que assim que eu vi ele fiquei muito apaixonada, só que ele é do ensino médio. eu tava no pátio sentada admirando ele mas ele percebeu e cochichou com o amigo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/08/2023 13h46
Toma coragem e vai lá falar com ele
10/08/2023 16h17
Vai lá, tem o final de semana todo para transar.
anônimo
10/08/2023 16h43
Agora mate ele.
10/08/2023 16h56
Bom, talvez ele já esteja comprometido e não deu tanta atenção assim.
elas respondem
anônima
10/08/2023 13h32
Parei de ler no colégio.
Boa tarde.
anônima
10/08/2023 16h54
Isso acontece com qualquer menina na minha adolescência eu passei o mesmo, estava sentada e ficava olhando a beleza tudo dele, ele cochichou ele e o amigo dele foram reclamar achando que eu tava o perseguindo mandou: "Sai fora se é feia"
NÃO SE SINTA ESPECIAL A MAIORIA DE MENINAS PASSAM NA ADOLESCIA O MESMO QUANDO TEM CRUSH, vc precisa de autoconhecimento