Mesmo que a beleza física seja altamente subjetiva e influenciada por fatores culturais e pessoais, existem alguns aspectos que são frequentemente associados à atratividade física:

1. Equilíbrio facial: Pesquisas científicas indicam que faces simétricas são muitas vezes vistas como mais bonitas.

2. Saudável e apto: Os indivíduos que cuidam de sua saúde e estão em boa forma física costumam ser considerados mais atraentes.

3. Olhar: Olhos que são brilhantes e claros tendem a ser considerados atraentes, talvez porque estejam associados à juventude e à vitalidade.

4. Pele: Uma pele limpa e saudável é frequentemente vista como atraente, pois pode ser considerada um indicativo de boa saúde.

5. Sorriso: Um belo sorriso é frequentemente citado como uma das características mais atraentes em uma pessoa. Isso pode ter a ver com a forma como um sorriso ajuda a expressar alegria e positividade.

6. Postura: Uma boa postura demonstra confiança, que é uma característica atraente em si mesma.

7. Cabelo: Cabelos saudáveis e bem cuidados sinalizam saúde e juventude, características que são muitas vezes vistas como atraentes.

Lembre-se, esses são apenas aspectos genéricos que algumas pesquisas apontam como atraentes. A beleza é extremamente pessoal e subjetiva e o mais importante é que cada pessoa se sinta bem consigo mesma. Isso é o que realmente emana a beleza.
By GPT4.
anônimo
10/08/2023 14h01
Caráter, diálogo e comunicação.
Química, filosofia e biologia. ☺
10/08/2023 14h10
peito e bunda
anônimo
10/08/2023 14h26
Ser alta ( = 1,70cm ou >).
Imc até 24,99
18 - 35 anos
Sem histórico de diabetes, hipertensão, alzheimer... na família.
Q.I. mínimo 110
10/08/2023 14h28
No caso do homem é o dinheiro kkkkk
elas respondem
10/08/2023 14h12
Bondade, empatia, educação, inteligência, bom humor, boa comunicação, humildade, cheiro bom.
anônima
10/08/2023 14h13
Boa retórica, simpatia, educação, bom caráter, bondade e bom humor.