As vezes quando tô andando na rua e passa uma gostosa, meu pau fica duro igual pedra e fico cheio de tesao, aí tenho que ligar pra uma das minhas marmitas virem aqui me aliviar, aí gasto um dinheirão da porra pra pagar uber e lanche. Aí esse tempo e dinheiro que eu podia investir ou gastar com algo importante eu desperdiço com elas.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/08/2023 14h37
Já tomei uma bronca dele que disse que eu deveria dar as rédeas pq ele te mais testosterona que ele em certas situações
anônima
10/08/2023 14h37
Credo.
anônima
10/08/2023 15h11
Nem ligo
eles respondem
10/08/2023 14h20
Tem horas que eu acredito muito nisso, vejo colega fazendo cada besteira tudo para enfiar o pau dele em um buraco. Já vi amigos perdendo parceiras sensacionais porque decidiu pegar uma outra mina que talvez era pior na aparência e pior no caráter. Já vi amigo apanhando ou ficando sem dinheiro também por causa de uma pessoa que não valia.

Sei lá, acho que quando a cabeça debaixo fica dura, a de cima para de pensar.
anônimo
10/08/2023 14h34
O homem é refém da testosterona, isso que é foda. Acho que se não tivessemos níveis tão altos, não faríamos tanta questão assim de mulheres e elas não ficariam se achando tanto, igual é hoje.
10/08/2023 14h03
O inimigo do homem é a mulher kkkkkkk
anônimo
10/08/2023 14h15
Não.
10/08/2023 14h32
Putz amigo, mas e claro que é, o sexo e dito como algo bom no casamento, mas ele so serve para fuder a vida do homem, gastamos energia e tempo para buscar essa satisfação e muitas vezes ate nós colocando em perigo, e mesmo dentro do casamento ai e um problema para ambas as partes, eu mesmo se pudesse seria assexuado
10/08/2023 14h36
É foda, essas mulheres tem a gente na palma dá mão. Pelo menos nesse quesito.
10/08/2023 15h03
Sim, queria amputar.