Os garotos de hj em dia só pensam sobre sexo, nunca descobriram o que é de fato ser homem na vida de uma mulher.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
10/08/2023 14h27
Eu penso muito em sexo, mas é só com a pessoa que eu amo o problema é que ela tá meio fria cmg
anônimo
10/08/2023 14h28
Sim, como diria João Gomes: "Alguém me fez, eu desacreditar que existe amor."
anônimo
10/08/2023 14h29
Que bom que somos a parte racional da história.
anônimo
10/08/2023 14h31
Eu só quero saber de xereca rosa
anônimo
10/08/2023 14h39
Infelizmente
anônimo
10/08/2023 14h40
Diga pra gente o q é ser homem na vida de uma mulher ?
10/08/2023 14h57
Normal, não tem por que você acreditar se não viveu. Inclusive, você não está errada nessa sua observação. Hoje em dia realmente não é qualquer pessoa por aí que serve pra um casamento, e não é problema só pras mulheres, mas para os homens também. Você não precisa (nem deve) sair procurando um príncipe encantado por aí, mas também não se feche completamente. Aproveite a sua "solidão", não anseie por encontrar alguém, mas não se feche quando você se interessar por alguém antes de conhecê-la, porque pode ser alguém bom o suficiente pra você. A pessoa perfeita não existe, tem que ser exigente no que é mais importante e tolerante no que não é. Você deve descartar a possibilidade de escolher alguém pervertido ou irresponsável, por exemplo, mas não deve descartar a possibilidade de escolher alguém só porque ela gosta de acampar e você odeia, por exemplo, e geralmente nem por questões políticas (só se for um fanático).
anônimo
10/08/2023 15h37
Sim
elas respondem
anônima
10/08/2023 14h40
Eles só pensam em ter filhos com muie nova que nem viveu ainda
anônima
10/08/2023 14h44
Não só garotos, há muitos homens que só pensam em sexo, e quando surge uma mulher maravilhosa na vida deles, deixam ela escapar.