Vão te cobrar juros
anônima
10/08/2023 14h40
Não , vc tem que trancar
anônima
10/08/2023 14h41
Já fez quantos semestres?
10/08/2023 14h46
Não. Vão cobrar juros e seu nome pode ficar sujo. Se tem interesse em desistir do curso, você tem que trancar sua matrícula.
anônima
10/08/2023 15h02
Não, eles vão continuar cobrando e você vai ter uma dívida colossal, eles não ficam no prejuízo (quase me lasquei com isso). É preciso solicitar o cancelamento do curso, e ainda tem um bocado de burocraciazinha pra fazer até cancelar a matrícula.
anônima
10/08/2023 15h27
Vão te pôr no Serasa
eles respondem
anônimo
10/08/2023 15h02
Ela vai ficar te cobrando e aumentando o jurus.
Vc tem q ir na faculdade e pedir pra trancar a matrícula se vc pretende fazer em outro momento ou em outra faculdade ou vc tem q pedir pra cancelar sua matrícula.

*É sempre melhor trancar.

Vai na faculdade ou liga lá.

Que curso vc tava fazendo ?