Vc acha que a introdução do tema "Educação sexual" nas escolas contribuiria para uma menor percentagem de casos de gravidez na adolescência?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/08/2023 15h00
Sim, da mesma forma que o PROERD "contribuiu" para a "diminuição" de uso de drogas.
10/08/2023 15h12
Não. A criança só vai normalizar mais ainda, como se não bastasse a mídia fazendo esse trabalho.
10/08/2023 15h19
Não é falta de informação, todo mundo sabe que se deve usar camisinha. Não usa quem não quer
anônimo
10/08/2023 15h22
Sim. Por um Brasil com mais introdução de educação sexual, e menos introdução de piupiu em pepeca
10/09/2023 03h22
Não, o problema não é falta de conscientização, todos sabem exatamente o que estão fazendo e quais são seus riscos mas simplesmente não se importam, não há solução para a burrice e inconsequência dos pobres.
elas respondem
anônima
10/08/2023 14h53
Que horror essa sua foto
anônima
10/08/2023 14h54
Sim
anônima
10/08/2023 15h00
Mulher, as vezes acho que o problema dos nossos tempos não é a falta de informação. É porque o ser humano gosta de fazer merda sem se importar com as consequências.
Apesar de nas escolas ocasionalmente trabalharem temas de educação sexual (muito do que eu sei sobre contraceptivos vem dessas palestras) e dos livros de ciências, sempre acaba tendo jovens grávidas. As crenças arcaicas ainda existem, o medo de desagradar o parceiro, o medo de impor limites. Tantas coisas.
anônima
10/08/2023 15h30
Não
anônima
10/09/2023 03h16
Não porque foi um ano aonde eu tive muitos problemas psicológicos e eu passei o ano todinho dentro de casa porque eu não fazia questão de sair então eu zerei a covidd kkkkkkk