Morreu ontem um Policial da PM de açailandia que deu entrada no hospital ele afirmou que os PM agrediram ele e torturaram ele por ser gay e ele já vinha sofrendo homofobia dentro da Polícia, ele faleceu ontem ... cara onde está a lei ? se a própria polícia que era para proteger é a primeira a matar ...
Aí falam que não precisa ter lei para proteger a comunidade lgbt ? Precisa , mas principalmente precisa que ele funcione.

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/08/2023 14h32
Os q fazem coisas do tipo devem pagar severamente. O problema é usar QQ coisa pra tentar desmoralizar todas as categorias policiais. Tem advogado bandidos, médicos bandidos, professores bandidos, psicólogos bandidos, juízes bandidos, etc. ... O país tem muitos bandidos e estão em toda parte! Melhorar as polícias devem, mas o q alguns tentam fazer é outra coisa!!
10/08/2023 15h06
Até nos melhores estados isso acontece infelizmente.
anônimo
13/08/2023 13h23
Indiferente.
anônimo
10/08/2023 16h44
Se não me afeta não me importa, abraço.
elas respondem
13/08/2023 13h27
Nos anos 90 os policiais eram pior ainda mais com as travestis eles prendiam elas batiam no rosto no peito na bunda para deformar o silicone Industrial que elas tinha no corpo jogava pedra muitas tinha que se cortar para polícia deixar elas ir embora porque eles acreditavam que no sangue delas tinha HIV. É uma tristeza mesmo parece que esse pessoal LGBT só vem para o mundo para sofre.
anônima
13/08/2023 14h27
Nossa que triste
anônima
10/08/2023 15h01
Muito triste
anônima
10/08/2023 15h04
E depois falam que homofobia não existe... Só porque o cara dá ré no kibe.
anônima
10/08/2023 16h05
Pior que essas agressões dentro da corporação são relativizadas e muitos dizem que "todos sabem que é assim, entrou porque quis, agora aguenta o rojão". Isso contribui tanto pro adoecimento dos PM's e depois ficam falando que é uma fatalidade.
Já vi um vídeo de uma mulher que estava em treinamento lá e a agrediram com pauladas. Será se é assim que se faz um policial? Não é possível...
Triste demais o rumo que levou a vida desse rapaz, tinha tudo pela frente.