Está certo que nós temos nossos erros, mas parece que elas jogam todas as suas raivas e frustrações na gente. Será que é a natureza delas não gostar deles?
E não venham com aquela de "não é de todos, mas da maioria" pois é a mesma coisa praticamente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/08/2023 15h47
Não é generalizando, mas todo dia a gente vê notícia de homem que estuprou até mesmo alguém da família, homem trocando uma esposa e filhos por outra mulher qualquer, pais abandonando seus filhos etc.. isso não significa que as mulheres odeiam todos os homens, mas odeiam aqueles que cometem as coisas que eu citei
anônima
10/08/2023 16h11
Eu não
eles respondem
10/08/2023 15h45
Só posso oferecer meu Jubileu duro pra elas.
10/08/2023 16h10
Deixa elas para lá.
anônimo
10/08/2023 16h45
São loucas.