Quando somos crianças achamos que simplesmente se “vira” adulto, que em uma certa idade você simplesmente troca a sua mente de adolescente por uma de adulto. Aí você cresce e vê que na verdade você continua com a sua mente de quando era criança, as mesmas manias e modo de pensar/reagir, só que agora com responsabilidades.

Basicamente somos apenas crianças gigantes com permissão pra fazer besteira

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
10/08/2023 18h24
A maior parte da nossa personalidade é formada ainda na infância, depois não muda muito mesmo.
anônimo
10/08/2023 19h37
Sim.
anônimo
10/08/2023 19h39
Sou a melhor versão de me hj em dia. (:
10/08/2023 23h30
Eu pensava que estaria pisando na superfície lunar a essa altura.

elas respondem
anônima
10/08/2023 18h32
Quando criança, achava que eu ia casar, ter filhos, uma vida meio sofrida igual a da minha mãe, que eu não ia mais gostar de doces, não teria mais vaidade com a aparência, porque foi assim que vi minha mãe, avó e minhas tias viverem...
Nada disso aconteceu comigo. Já tenho mais de 30, não casei, não tive filhos, continuo comendo doces, salgadinho Cheetos, reparando na aparência dos outros, com complexo com a minha aparência, preocupada com aparecimento de rugas, ainda gosto de assistir algumas coisas que eu assistia na infância... Completamente fútil.
10/08/2023 18h22
Isso é bem estranho hauajajasj. Realmente, pensava que automaticamente a mente mudava e as opiniões também :o hoje percebo que mudei muitao de opinião e até de personalidade ao longo da vida, mas ao mesmo tempo várias coisas da infância permaneceram :o
10/08/2023 18h58
Exato ! Eu achava que quando adulta eu fosse saber lidar com tudo, e eu sou a maior cagona, tenho crises de ansiedade. São as responsabilidades que nos forçam a amadurecer.
anônima
10/08/2023 18h22
Ainda não sou
anônima
10/08/2023 18h27
Discordo. Quando eu era criança, eu achava que ficaria com mente de criança e condicionamento físico de criança. Hoje eu vejo que não, a gente envelhece, fica velho e cansado mesmo e as circunstâncias da vida nos obriga a pensar e agir de determinadas maneiras.
anônima
10/08/2023 18h28
Verdade, sou criancinha ainda
10/08/2023 18h49
Eu achava que ia transar todos os dias kkkkkkkkkk
10/08/2023 23h40
Meu pai sempre me mimou muito. Tive tudo o que queria, os melhores brinquedos, as bonecas mais caras, os passeios mais legais. Isso fez com que eu sempre fosse uma pessoa muito materialista. Eu me imaginava num futuro com muito glamour, e não foi assim, tive alguns deslizes na adolescência e sofri muito. Tive um filho, e isso pra mim foi muito angustiante.
Mas quando me tornei adulta, todo aquele desejo por dinheiro, itens de luxo, viagens, veio muito forte. E de certo modo consigo ter uma vida de glamour, apesar de ter dois empregos, meu pai e meu noivo que me bancam. Já fui sugar baby por bastante tempo e consegui muitos mimos também.
Enfim, a garotinha mimada só cresceu. Não que isso seja bom, mas não mudei minha personalidade.