Uma pessoa que é feia deve ficar correndo atrás das pessoas?
0
anônima
308
3a
Eu sou feia, mas tenho um certo orgulho. Quando vejo que a pessoa não me procura eu já percebo que ela não quer nada...
Mas aí o meu erro é de insistir no erro. Começo a ficar obcecada, meus dias giram em torno dessa pessoa. Caso eu vá atrás a pessoa não iria começar a gostar de mim? Tentar conversar, sei lá... Pois se toda pessoa que não mostrar interesse eu vazar não vai existir mais a quem se interessar!
Mas aí o meu erro é de insistir no erro. Começo a ficar obcecada, meus dias giram em torno dessa pessoa. Caso eu vá atrás a pessoa não iria começar a gostar de mim? Tentar conversar, sei lá... Pois se toda pessoa que não mostrar interesse eu vazar não vai existir mais a quem se interessar!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
3a
Tem que se mancar.
3a
Ser feio(a) significa que a iniciativa vai ser sua, porém dar em cima é uma coisa, se humilhar é outra.
Você deve aprender a se valorizar.
Você deve aprender a se valorizar.
3a
ninguém merece passar por essa humilhação.
Eu acho que o seguinte: você correu atrás uma vez e não foi recíproco, deixa essa pessoa de lado e viva a sua vida, pois aí vira falta de valorização de si própria.
Deve morrer imediatamente
elas respondem
2
anônima
3a
Se for reciproco e o cara for feio ou mais feio que vc sim, vc pode correr atrás se tiver muito apaixonada
Errada de ir atrás até certo ponto você não está, eu já perdi muitas pessoas na vida por não ir atrás também, achava que só os outros que tinha que vir atrás de mim se tivessem interessados, e as vezes os dois está esperando o outro ir atrás e ninguém vai.
Isso de ser feio ou bonito não tem nada a ver.
Isso de ser feio ou bonito não tem nada a ver.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!